Série de partida suave SST

Fornecedor profissional e fabricante de soft starter e inversor de frequência em China

Softstarter trifásico 5,5kw-45kw 380V

Informações De Contato
Cuota


Resumo do Produto

A série SST de soft starters integrados com bypass embutido pode reduzir bastante o custo de construção em sua aplicação.

Adota componentes de marca superior como o módulo SCR fabricado pela alemã SEMIKRON e o chip de controle principal DP pela italiana STMicroelectronics.

Possui design de corpo de liga com alta resistência, unidade de controle com design de fonte de alimentação interna, implantação rápida sem ajuste e configuração compactada.

As normas aplicáveis: IEC60947-4-2:2002





 características do produto

1. Bdesvio embutido contator (Economia de tempo, economia de trabalho e economia de espaço devido à instalação desnecessária de contator de bypass externo.)


2. Componentes de marca superior (adota componentes de marca como o módulo SCR fabricado pela alemã SEMIKRON e o chip de controle principal DP pela italiana STMicroelectronics.

3. Alloyed body design with high strength. ( Elegant apperance due to wire drawing anodic oxidation techonology, high-strength aluminum body, no corrosion with acid and alkali salt spray.)

4. Unidade de controle com design de fonte de alimentação interna (a unidade de controle pode ser usada facilmente sem fonte de alimentação independente ou mesmo sem alimentação trifásica de quatro fios).

5. Implantação rápida sem ajuste (seja conectado sem a necessidade de inserir os parâmetros do motor, procedimentos inteligentes integrados ou parâmetros predefinidos).

6. Tamanho compactado (O volume do corpo ainda é reduzido em 60% em comparação com o mesmo tipo de produtos encontrados no mercado, mesmo que seja integrado com contator de bypass.)













Parâmetro de 230v 400v embutido no soft starter de desvio




Solução






marcação:
circuito de partida suave tipos de soft starters
fundamentos do soft starter aplicação de partida suave
corrente de partida do soft starter Motor de partida suave trifásico
soft starter monofásico princípio de funcionamento do soft starter


  NÃO. Título Link para Download
1. Partida de motor série SST Link para Download
2. Manual de Instruções-SST Link para Download

Bem-vindo ao nosso site. Se você tiver algum pedido ou sugestão, por favor sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para info@safeinvert.com qualquer Por favor, use o seguinte formulário de consulta. Deixe-nos fornecer-lhe a Melhor serviço.

Sujeito :  
*Mensagem :  
*Correio Eletrônico :  
Nome :  
*Teléfono :  
Fax :  
Endereço :  
Conheça-nos De :   Código :