Em seguida, deixe Safesav apresentar-lhe as 3 vantagens dos soft starters

1. Vários métodos de arranque suave

Depois de investir em um soft starter, a eficiência pode ser alcançada. Suporte de arranque seguro. Em termos de operação, você pode escolher o método de inicialização apropriado de acordo com a situação no momento, e também pode evitar problemas de fixação. A flexibilidade será muito maior. Você também pode concluir o método de inicialização apropriado de acordo com os parâmetros do motor. Os parâmetros podem ser ajustados livremente, e também pode garantir a estabilidade e eficiência do estado operacional. Também pode fornecer um efeito de proteção estável para equipamentos relacionados ao motor. Além disso, também tem um efeito de início limitante de corrente, que pode evitar o problema de conflito de pulso e início de salto.

2. Proteja o equipamento do motor de forma mais confiável

O uso de starters macios também pode fornecer proteção estável para o motor. Ao mesmo tempo, em caso de falha do motor, também pode fornecer proteção apropriada contra sobrecarga, proteção contra falhas, proteção contra tensão e outras vantagens, por isso, em caso de curto-circuito no motor Neste momento, a tensão pode ser ajustada rapidamente. Com o apoio da tecnologia soft-start, a operação e o uso do motor podem ser melhor protegidos, e o motor pode estar em um estado de trabalho normal e estável por um longo tempo. Também pode analisar automaticamente o problema da falha do motor. O processo de reparo será muito mais fácil e as peças danificadas podem ser processadas e substituídas em tempo hábil.

3. Operação suave sem pressão

A fim de garantir melhor o funcionamento do equipamento motor, também devemos prestar atenção ao uso de soft starters. O uso deste equipamento também pode garantir o bom funcionamento do motor, evitar vários problemas com o motor e permitir operações de manutenção oportunas. Além disso, o controle da corrente também é muito eficiente e estável, e também pode reduzir a ocorrência de contatos ruins. Desta forma, é claro, pode ser usado em muitas indústrias para alcançar efeitos problemáticos.